terça-feira, 7 de maio de 2013

LIXO NAS RUAS E QUEDA ELÉTRICA SÃO COMUNS NA FREGUESIA QUANDO CHOVE MUITO.

É muito comum em dias de chuva forte na cidade que aconteça uma calamidade anunciada pelas forças da natureza, no entanto, o medo do temporal é intensificado pela falta de planejamento urbano e negligência da prefeitura com a fiscalização, retirada do lixo, com a rede elétrica e organização do trânsito em  Jacarepaguá.
Ontem a chuva forte deixou ruas alagadas, bancos, escolas e residências sem luz por horas, uma quantidade enorme de lixo nas ruas e um trânsito caótico, onde moradores se degladiavam em buzinas, desrespeitando os sinais de trânsito, como se tais atitudes contribuíssem para reduzir a hora e o trânsito para chegar ao trabalho.
Como se não bastasse a falta de conscientização e educação dos moradores de Jacarepaguá, que insistem em jogar lixo nas ruas e ampliar o número de gatos da rede elétrica, a prefeitura pouco faz para reduzir as quedas de luz e organizar o trabalho da Comlurb. Na realidade a prefeitura opta por lotar o bairro de pessoas liberando a construção de prédios residênciais, ao invés de ampliar a entrada de serviçoes privados para comércio, serviços e lazer no bairrro.
Realmente é lamentável a permanência de tal situação.
Prefeitura, quando iremos fazer algo pelo bairro e pensar pela cidadania?
Estamos de olho!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário